Jantar Leve Emagrece

Jantar Leve Emagrece

Refeições Leves no jantar é uma prática muito saudável, principalmente para quem pretende perder peso. A quantidade é o grande segredo, faça uma refeição com alimentos variados, mas não exagere na quantidade, um pouco de cada já é suficiente. Comer muito na última refeição pode resultar em uma noite de sono agitada.

Qual a melhor opção

Você pode comer pratos quentes como sopa de verduras ou também lanches com ingredientes saudáveis como pão integral, queijo branco ou algum outro tipo de proteína, frango desfiado, carne fatiada, atum, folhas e legumes crus. Na sopa além de verduras e legumes, coloque um tipo de carne e apenas uma fonte de carboidrato como pão, macarrão, batata, mandioca, mandioquinha ou arroz.

Se for beber uma vitamina, além do leite e frutas, não esqueça de acrescentar um tipo de cereal, como a aveia, por exemplo. Se você não sispensa a sobresa, prefira uma fruta ou uma sobremesa leve como gelatina ou preparações com frutas.

O que Evitar

Frituras e preparações muito gordurosas, pois além de engordar pode provocar azia e má digestão. O feijão e outros grãos também devem ser evitados. Líquido em excesso durante as refeições faz com que a digestão fique mais lenta. Evite refrigerantes e bebidas gaseificadas. O gás também pode causar flatulência.

Assuntos mais Procurados


Postagens Relacionadas

Dieta da Maçã

Dieta da Maçã

Descubra porque a Maçã Emagrece.

Emagrecer Comendo

Emagrecer Comendo

O segredo está na combinação certa.

Desejo por Doces

Desejo por Doces

Como diminuir o desejo incontrolável por doces.

Beneficios da Canela

Benefícios da Canela

Diminui a vontade por doces e mais...

Dieta Detox

Dieta Detox

Afinal qual é a verdade sobre a dieta Detox.

Dieta Detox

Dieta Alcalina

Alimentação com o pH equilibrado ajuda emagrecer.