Dieta da Maçã

Dieta da Maçã

A maçã é um dos alimentos mais completos existentes na natureza e traz inúmeros benefícios ao nosso organismo. Mas não é só a sua saúde que ganha com a ingestão dessa deliciosa fruta. O seu corpo também agradecerá, pois ela tem propriedades que ajudam no processo de emagrecimento.

Como cada maçã tem em média somente 63 calorias e muitas fibras, a sua dieta faz com que seja possível perder até 7 quilos em apenas 5 dias. Entretanto, é preciso seguir o cardápio à risca para sentir os seus efeitos.

Porque a Maçã Emagrece

A maçã emagrece porque é rica em fibras. Sendo assim, a sua digestão é mais lenta e ela fica mais tempo no estômago, deixando a sensação de saciedade mais duradoura. Com isso, sentimos menos fome e perdemos peso. Além disso, as fibras funcionam como uma “vassoura” que leva para fora do organismo as toxinas e as gorduras.

Na casca da fruta existe um elemento conhecido como ácido ursólico, que tem como propriedades desenvolver a massa magra e os músculos e aumentar a queima de calorias. Por isso, na dieta da maçã, é preciso ingerir pelo menos uma maçã meia hora antes de cada refeição.

Assuntos mais Procurados


Postagens Relacionadas

Emagrecer Comendo

Emagrecer Comendo

O segredo está na combinação certa.

Jantar Leve Emagrece

Jantar Leve Emagrecer

Arroz e feijão ou apenas uma salada?

Desejo por Doces

Desejo por Doces

Como diminuir o desejo incontrolável por doces.

Beneficios da Canela

Benefícios da Canela

Diminui a vontade por doces e mais...

Dieta Detox

Dieta Detox

Afinal qual é a verdade sobre a dieta Detox.

Dieta Detox

Dieta Alcalina

Alimentação com o pH equilibrado ajuda emagrecer.